Colaboradores


Débora Duarte

Inquieta ante a realidade urbana, há muito me perdi no labirinto das palavras. No intento de conhecer a mim mesma, me tornei refém da esfinge, cujo enigma continuo sem decifrar. Observadora dispersa, atriz por necessidade, amante das belezas, mitos e lugares de luz destes rios que correm cá dentro de mim, trânsfuga por natureza e nas reticências me espraio até encontrar definições que possam me capturar. Se escrever é uma espécie de morte, como dizia Clarice, continuo enlutando meus cadáveres.


Déborah Santos

Concluí o bacharelado em Arte e Mídia em 2011. Desde muito nova era interessada em arte, em especial nas histórias em quadrinhos. Posso dizer que a minha escrita é mais visual. A partir de 2012, minhas tirinhas e cartuns foram selecionados e participaram de vários salões de humor. Meus trabalhos podem ser vistos no blog http://www.deborah-santos.blogspot.com.br.


Reinaldo Dias

Formado em Letras, há muito tempo que as palavras rondam a minha cabeça, e por isso escrevo. Escrevo porque preciso. A folha em branco é o meu divã, o pensamento meu analista, já a escrita, esta pulsa em mim. Como profissão, escolhi ser professor, mas como não vivo de sonhos e ideais, também sou corretor.


Thiago Nunes Soares

Doutorando em História pela UNIRIO, Mestre em História pela UFPE e Licenciado em História pela UFRPE. Atualmente, Professor Executor do curso de História EAD da UFRPE, tendo lecionado e pesquisado em outras universidades públicas e privadas pernambucanas. Além disso, possui artigos publicados em revistas e é um dos organizadores e autores dos livros Fronteiras Culturais do Recife Republicano (Ed. da UFPE, 2013) e Identidade e Memória em Manuscritos e Impressos Pernambucanos: língua, história e cultura através dos textos (Ed. dos Autores, impresso pela CEPE, 2012).

Estas obras estão disponíveis em

http://www.ufpe.br/editora/ufpebooks/outros/fronteiras_culturais/ e http://manuscritosimpressospe.com.br/cartilha/.

Principais áreas de atuação: História, Educação, Metodologia Científica/Pesquisa, Política e Cultura. Contatos profissionais: thiagonsoares@hotmail.com


Pedro Jr.

Pedro “Bola” de Campos Jr. é Jornalista, Pós-Graduado em Política e Sociedade no Brasil Contemporâneo, produtor audiovisual e fã de devaneios alheios que resultam em embates saudáveis. Trabalha com rádio e canais no youtube.

http://pedrobolajr.wixsite.com/audiovisual/fotos

______________________________________________________________________________

Agência de Notícias  Afropress – Agência Afroétnica de Notícias –

Agência com notícias sobre temas referentes aos afrodescendentes  Afropress – Agência Afroétnica de Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s