A Revista

A escrita pulsa nas ruas. Pulsa também nas horas, minutos e segundos dos nossos dias. Pulsante também segue o jornalismo desta revista, um projeto criado para oferecer outros olhares sobre cultura e sociedade, ou outros pontos de vista carregados de sensibilidade e crítica.

As mãos conduzem a escrita e a escrita é pulso firme diante do universo de histórias presentes no dia a dia das pessoas. Cada lugar com seu tempo, identidade, referência, momento político, confusão e solução, assim como o humano e seu dia na vida. Vida que se revela ou se esconde no correr da história, algumas partilhadas em nosso convívio diário, outras não.

Para além de uma escrita pretensiosa de iluminação, a Revista Escrita Pulsante interessa-se pelo obscuro das histórias e quer nela permanecer. O deslocamento para o acontecimento coloca-nos em face da investigação; a descoberta impulsiona enredar as histórias da fala, as histórias dos silêncios que existem nos fatos e não fatos. Assim, este será um lugar de reflexão, no qual pulsará a vida em todas as suas formas, constituindo, assim, as páginas desta revista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s