Lançamento: Após o despertar, é hora de lutar

Por Agência Aspas e Virgulas

 

Segundo livro da série “VEKI” traz reflexão ao leitor em cima de dilemas vividos por seu protagonista

 

 

O lançamento da continuação da saga de Ricardo em se descobrir um mago já tem dia, local e horário marcados: 21 de Outubro, domingo, a partir das 16h30 na Livraria da Vila no Shopping Pátio Higienópolis.

Segundo livro da série de sucesso VEKI, em “O início das tribulações”, o protagonista, agora um mago já mais experiente, dependerá desse aprendizado e da ajuda de alguns amigos e de Literus, seu mentor, para manter a paz no planeta Terra. Mas, por que a paz estaria ameaçada?

Ricardo se mostra um herói que precisa se doar de corpo e alma em prol da humanidade para a salvação do planeta. Ele representa, de certa forma, algo que todos devemos – ou deveríamos – fazer para crescimento próprio: entender que estamos em constante evolução e busca por nos tornarmos seres humanos melhores.

A continuação da saga coloca nosso mago frente a frente com um inimigo de longa data. Alguém que, sozinho, o protagonista não teria condições de enfrentar. Elementais da terra, da água e do ar o ajudarão a encontrar este ser que tem o mal presente em si da pior e mais destrutível maneira.

 

“O livro conta duas histórias paralelas: uma sobre o passado de Ricardo e sua relação com a “Lenda dos Deuses Bandidos” e outra passada no presente onde ele se vê prestes a encarar um inimigo de imenso poder.” Eduardo R. Costa

 

O termo “Veki” significa, na língua Esperanto, “Despertar”. A continuação da saga de Ricardo o coloca frente-a-frente com um antigo inimigo. A trama se desenrola com a descoberta de fatos alarmantes sobre o passado de Ricardo que mostram muito do porquê do caos agora instaurado. Conseguirá ele vencer as batalhas internas e externas que o confrontarem?

 

Sobre a autor:

Eduardo R. Costa Nascido em 1975 em São Luís (MA), berço de grandes nomes da literatura brasileira como Aluísio de Azevedo e Ferreira Gullar, Eduardo vive atualmente em São Paulo onde iniciou sua carreira literária. Engenheiro por formação, utiliza a escrita para mostrar ao mundo que todos podemos enxergar a magia que existe no universo dentro de nós mesmos.

 

Serviço:

Data de Lançamento: 21/10/2018 – a partir das 16h30

Local: Livraria da Vila – Shopping Pátio Higienópolis

Livro: Veki: O início das Tribulações

Páginas: 282

Editora: Autografia

imprensa@aspasevirgulas.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s